Eu
quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES, para todas as mamães. Ontem li o lindo
texto da Erilza, falando sobre a Dona Elza. Eu também tenho a felicidade de ter
ao meu lado, a minha mãe, Sonia, que igualmente tem 93 anos. Sou muito grata a
Deus por isto.
Aprendi com ela tantas coisas boas. A ter responsabilidade. A tratar a todos com respeito. E quando me tornei Mãe, usei esse aprendizado, na criação dos meus filhos.
Eu sinto muita saudade do meu marido Robério. Não tenho como escrever, sem falar dele. Mas sou muito grata a Deus, por me permitir ser mãe e avó. Ver meus filhos, Gustavo e Roberinho, se tornarem adultos de quem posso sentir orgulho.
Ambos são homens que respeitam suas famílias. Que seguiram a carreira do pai, e como médicos, usam todo conhecimento, para tratar e curar os pacientes. Aliviando a dor e a angustia destes e dos familiares
Como é bom quando alguém me diz que foi atendido pelos meus filhos, e conta o quanto são maravilhosos. Meu coração de Mãe transborda de alegria.
E é por isto, que eu agradeço a Deus, por este Dia das Mães. Por ter ao meu lado, a minha mãe querida. E por ter dois filhos maravilhosos, que casaram com duas mulheres, que mais do que noras, são filhas também. E por me fazerem avó.
Eles (meus filhos) podem ficar com ciúmes, mas meus netinhos são meu amor maior. Cada vez que dizem: “vovó”, meu coração sorri de felicidade.
Já escrevi demais. Queria só deixar um recadinho. Mas fica meu agradecimento a todo povo de Itaocara, que sei o quanto ama nossa família. Podem ter certeza, que nós amamos todos vocês também.
Feliz Dia das Mães.
0 comentários:
Postar um comentário