Neste
Domingo comemoramos
o Dia das Mães. Para quem já não tem a mãe ao seu lado, fica aquela saudade,
aquele vazio. Eu, certamente, vou sentir muita saudade.
Landinho escreveu que a esposa Cátia é uma Supermãe |
Acredito que quando oramos, nós falamos com quem já nos deixou. Então vou orar, para agradecer a ela, tanta coisa boa. Tantas lembranças formidáveis que guardo em minha memória. Tantos abraços, tantos conselhos. Tanto amor, que ela tinha por nossa família.
E vou estar ao lado da minha esposa, Cátia, que vai receber todo carinho da nossa filha. Ela é uma supermãe também. Apesar de sempre ter tido uma vida profissional agitada, jamais deixou de lado a educação, o carinho, o amor, para com a Lívia.
Então, amigos e amigas. Além da troca dos presentes. Não deixe de unir a família neste domingo, para orarem agradecendo a Deus. Aqueles que não têm mais suas mães orem agradecendo por tê-las tido ao seu lado. E os que as têm, cubram de declarações de amor.
Para encerrar, meu desejo de Feliz Dia das Mães, os Salmos bíblicos nos ensinam: “os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá”.
Obrigado meu Deus, por me fazer Pai, e fazer de minha esposa, Mãe. E abençoe todas as famílias da nossa Itaocara, para que possam estar reunidos, celebrando essa época tão especial do ano, com Saúde, Harmonia e Muita Felicidade.
0 comentários:
Postar um comentário