-->

domingo, 8 de agosto de 2021

Carlinhos Ferraz fala do Pai Antônio Cremonez Ferraz, dos filhos Carlos, Ellen e Carla e agradece a esposa Carmem

Meu pai se chamava Antônio Cremonez Ferraz. Era um homem trabalhador. Daquele tipo de ser humano que assumia o papel de esteio da família.

Carlinhos Ferraz numa selfie em família

Ao lado da minha mãe, Maria Cravinho Ferraz, me criou, e minhas irmãs, Maria Antônia, Luciana Maria e Elaine Cristina, com todo cuidado, zelando para que fossemos adultos capazes de conquistar o respeito das pessoas, onde vivemos. E nós honramos o nosso pai e também a nossa mãe.

Lembro-me de como se dedicou ao comércio. Primeiro um bar e depois uma sorveteria. Em ambos, trabalhava horas a fio, atendendo os clientes como zelo e educação. Ensinou aos filhos logo cedo, o valor do trabalho honesto e como era um presente de Deus, chegar ao final do dia, tendo conquistado o sustendo de forma digna.

Ao conseguir realizar o sonho de comprar meu apartamento no BNH, meu pai me ajudou, comprando a casa que então residia com a Carmem e ainda me deu sua Brasília, para facilitar minha vida.

Com meus filhos sempre busquei usar os princípios do meu Pai. Ellen, Carla e Carlos Welkier, todos sabem a importância de trabalhar com honestidade. Ellen e Carla estão junto comigo e a Carmem, na ECC Casa Nova, ajudando na luta diária para manter uma empresa em funcionamento, como somente nós sabemos que é difícil. E o Carlos Welkier, que é Arquiteto, está em Buenos Aires, fazendo Faculdade de Medicina.

Meus filhos me orgulham muito. A Ellen me fez avô duas vezes. Uma felicidade que não dá para descrever em palavras. Está muito bem casada, assim como a Carla.

Sou imensamente grato a Deus, por ter sido tão generoso comigo, me concedido uma família que tenho grande orgulho. Amo sem medidas aos meus filhos e a minha esposa Carmem.

Neste Dia dos Pais, oro é para que em todos os lares possa ter o pão a mesa e o amor no coração. O amor é fundamental.

E se você tem o seu pai ao seu lado, assim como a sua mãe, abrace, beije e diga muito o quanto eles são importantes. Eu não tenho mais. No dia dos pais, vou falar com eles, através de uma oração de gratidão, dizendo muito obrigado por tudo.

Feliz Dia dos Pais.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support