-->

domingo, 8 de agosto de 2021

Vice Presidente da Câmara de Itaocara, Vereador Landerson Py Queiroz, deseja Feliz Dia dos Pais

Não é possível descrever o que é ser Pai. Posso até dizer que ser pai é ter uma missão que nunca acaba.

Ao lado da família, Landinho celebra o Dia dos Pais

E que somos movidos pelo combustível do amor e da responsabilidade. Estamos juntos das nossas esposas, na educação dos filhos. Minha filha Lívia é Maravilhosa. Um presente que Deus, em sua infinita benevolência, me deu.

E junto me deu a força, a determinação e a coragem para vencer os obstáculos. Criou em mim a consciência que preciso ser um exemplo, pois o exemplo do meu Pai, guardo no meu coração para sempre.

Feliz Dia dos Pais

Vereador Landerson Py Queiroz

Vice Presidente da Câmara de Itaocara


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support