-->

domingo, 8 de agosto de 2021

Waltair Sias Gomes fala sobre seu Pai, Waldir Gomes da Silva, neste Domingo, em que celebramos o Dia dos Pais

Meu pai se chamava Waldir Gomes da SilvaEra o protótipo do homem trabalhador. Tinha como profissão, ser mecânico das locomotivas que puxava os vagões de cana de açúcar na Companhia do Engenho Central Laranjeiras.

Ao centro Waltair, com o Pai Waldir e a Mãe, Esther

Com ele e com minha mãe, Esther Sias Gomes, aprendi valores que levo comigo até hoje, e levarei para sempre. Ensinei esses valores aos meus filhos, Tiago e Vanessa. Junto com minha esposa Fátima, constituímos uma família que mantém até hoje costumes que para alguns podem estar ultrapassados, mas para nós são fundamentais. O respeito, o carinho, o apoio mútuo. A fé de que DEUS existe e está conosco a cada segundo, guiando nossos passos. 

Waltair e Fátima, com os filhos Tiago e Wanessa

Neste Dia dos Pais, digo aos que me lerem: abrace seu Pai, sua Mãe. Eles deveriam ser eternos. Mas não são. E quando eles não estiverem mais aqui, o que vai aquietar seus corações, é justamente as lembranças de amor e carinho, que trocaram durante a vida.

Em meu nome, em nome da Farmácia Itaocara, em nome da minha família, um FELIZ DOMINGO, DIA DOS PAIS.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support