-->

domingo, 8 de agosto de 2021

O Vereador Jaderson Aleixo, Primeiro Secretário da Câmara de Itaocara, parabeniza aos munícipes pelo Dia dos Pais

Eu era muito jovem quando me tornei Pai. E isto tem uma grande vantagem. Agora, enquanto ainda sou jovem, sou pai de um jovem: meu filho Jarbinha. Ser humano melhor do que eu, com certeza. Inteligente, sagaz, coração de ouro.

Três gerações numa imagem: Jaderson, José Aleixo e Jarbinha

Como é bom estar dentro do abraço dele. SER PAI me fez compreender melhor o meu próprio pai. Sei das aflições que ele deve ter passado, das dúvidas, pois eu também passei por isso com o Jarbinha. E acredito que mesmo que eu seja agora um homem adulto, chefe de família, meu pai continue se preocupando comigo.

Provavelmente eu farei o mesmo com o Jarbinha. Eu acredito que essa preocupação tem outro nome: AMOR. Então, não importa a idade, nem os cabelos brancos. Os filhos serão sempre o mais importante. E vê-los felizes, é a maior felicidade que nós, pais, temos.

Grato a Deus, por ser filho do José Aleixo e pai do Jarbinha. E um FELIZ DIA DOS PAIS, a todos os papais.

Vereador Jaderson Aleixo – 

Trabalhando de Verdade - #TRABALHANDODEVERDADE



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support