-->

domingo, 12 de maio de 2024

Cristiane Thompson (Nova Voz ONLINE): "A árdua missão de ser mãe é para mulheres de fibra com F Maiúsculo"

Ser mãe não é parir, ser mãe é criar, cuidar, educar, amar e preparar. Minha mãe dizia que: "ser mãe é saber se desdobrar fibra por fibra". Passei anos sem entender, mas acho que nesses dezesseis anos quase dezessete eu aprendi o que é.

Posso dizer que tive e tenho porque para mim ela continua viva em mim. A melhor e maior mãe do mundo e me espelho nela para tentar ser uma mãe de qualidade.

A maternidade me trouxe muitos medos, mas na avaliação ganhei um conhecimento vasto e ímpar sobre criar um novo ser humano. Precisamos desenvolver o saber que no dia a dia estamos criando nossos filhos para o mundo e não para nós.

Temos a obrigação de criar uma cidadã ou cidadão de bom coração, generoso e voltado para o mundo.

Vivemos uma época de competição absurda, uma exposição pessoal que ultrapassa qualquer normalidade e acima de tudo, um mundo de caça likes e fake news, que estão levando o mundo a um lugar então desconhecido. 

Agradeço a Giovanna Thompson por me dar a oportunidade de ser mãe e conhecer sentimentos que apenas quem é mãe sabe. Não tem forma de explicar em palavras.

Agradeço a minha mãe por ter sido tão sensacional, tão importante para mim. Até hoje penso em como ela faria diante de algumas situações. Obrigada mamãe por tanto amor envolvido. Hoje sei exatamente o que significa: "Ser mãe é desdobrar fibra por fibra".


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support