-->

domingo, 12 de maio de 2024

Sávio homenageia a Mãe Rosilene Dallier, a Segunda Mãe Alexandra Cravinho e a esposa Maria Eduarda

Ser filho de. Rosilene Dallier é uma grande alegria, sempre presente em minha vida e na adolescência e na maturidade ela tornou-se minha melhor amiga. 

Sou muito sortudo porque a minha madrasta, Alexandra Cravinho, faz parte da minha vida e sempre cuidou de mim também.

Quando comecei a namorar a minha esposa Maria Eduarda foi bem mágico, ela tem as qualidades que sempre apreciei em uma mulher e trazia um lado fundamental para mim que é seu amor pela vida rural.

Eu estava muito, muito feliz. Quando ela engravidou tive o prazer de acompanhar cada momento da gestação. 

Ver a mudança em seu corpo, ver o amadurecimento por ser mãe foi incrível.

Após o nascimento do Sávio Jr. eu já tinha uma admiração por minha esposa, mas agora a parabenizo por toda dedicação diária a nosso filho, ser mãe é algo inigualável, é mágico é lindo.

Desejo a minha mãe e a minha esposa todos os aplausos que vocês merecem. Parabéns e feliz Dia das mães. Amo vocês.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support