-->

sábado, 11 de maio de 2024

Jallinne Berriel fala sobre a alegria por ser mãe do Vitor Hugo e da tristeza por ter perdido sua Mãe Dalva

Hoje meu coração é um misto de sentimentos. A alegria de ter encontrado o Waguinho e termos tido como fruto do nosso amor meu extraordinário filho Vitor Hugo. Tenho orgulho de ter vivido cada fase de seu crescimento de forma presente, podendo orientar ele em seus objetivos.

Fiz questão de Mostrar o valor do trabalho e a importância das conquistas que só acontecem com dedicação e responsabilidade com estudo. Como mãe me sinto em processo de realização plena ao vê-lo trilhando seu caminho na vida pessoal e profissional.

Mas este é um dia das Mães diferente. É o meu primeiro dia das mães que não poderei abraçar a minha mãe, aquela com quem aprendi a dar meus primeiros passos, a falar, etc . . . 

Na maturidade se tornou a minha companheira nas viagens (adorava ir a Gramado), nos almoços de família, nas confraternizações do Bico. Que saudade!

A saudade dói todos os dias. Ainda estou aprendendo a viver com sua ausência. Gostaria de agradecer por todos os anos que passamos juntas. Lembro da sua risada falando: "Jallinne". . .

Mãe onde estiver estamos juntas!!!

Para você um feliz dia das mães. Beijos com saudades


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support