-->

sábado, 11 de maio de 2024

Danielle Júlio: "Amor de mãe é incondicional, imensurável e revela o verdadeiro significado de doar-se por inteiro"

Amor de mãe é algo incondicional e imensurável. Só após a maternidade podemos sentir o verdadeiro significado de doar-se por inteiro.

Neste momento de homenagens às mães, venho externar meu grande amor pela minha mãe Berenice e admiração pela mulher forte que sempre foi. 

Mas em especial este ano, quero render minhas homenagens às mães neuroatípicas, mães que vivem  batalhas silenciosas, mães que lutam pelo desenvolvimento dos seus filhos, mães que choram sozinhas trancadas em um cômodo por não saber o que fazer, mães que enfrentam a correria do dia a dia para levar em todas as terapias necessárias, mães que sofrem o preconceito de uma sociedade sem conhecimento de causa, mães que sofrem pela exclusão de seus filhos.

A todas vocês mães neuroatípicas, minha solidariedade, minha admiração e minhas mãos estendidas. 

Que Deus possa nos fortalecer a cada dia e proteger nosso bem mais precioso que são nossos filhos.

Danielle Júlio é a Mãe da Sofia e da Luiza

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support