-->

sábado, 11 de maio de 2024

A Mãe Vera Lúcia Malhano passa seu primeiro Dia das Mães após ser promovida a condição de vovó

Ser mãe é sorrir, chorar, perdoar, ensinar, aprender, se doar e amar sem limites. Uma explosão de emoções, mas um dom de Deus e um amor incondicional que transcende todo e qualquer sentimento.

Agradeço a Deus pelos meus filhos, que são a razão da minha existência; a minha mãe, toda gratidão, por tudo que fez e faz por mim e a minha neta, nosso pacotinho de amor, que chegou para trazer mais alegria a nossa família.

Vera corujando a netinha Isabella, filha de seu filho Dr. Laio

Agradeço ao Marino, meu marido, meu parceiro de vida, com quem construiu minha família, sempre com muita fé em Deus.

Vera com a Mãe Maria Wanilda Malhano Martins

Desejo um feliz Dia das Mães a todas as guerreiras que se entregam a arte de amar!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support