-->

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

É Tempo de Agradecer: Muito Obrigado!!! Carlos Ferraz – Presidente do União e proprietário da ECC Casa Nova

O Casal Carlinhos e Carmem, felizes por mais um ano juntos, na família, no trabalho, nos eventos sociais, renovando energias para os desafios do novo ano de 2019 que se aproxima
Final de ano é tempo de refletir. De pensar no que fizemos e planejar o que vamos fazer no próximo ano. Especialmente é tempo de agradecer por todos os momentos. Os bons, que nos fizeram sorrir, nos fizeram sentir que vale a pena estar vivo. Mesmo os momentos ruins, devemos agradecer, pois eles têm o potencial de nos ensinar lições, que os bons momentos não têm. Assim saímos melhores, mais capazes de enfrentar as naturais dificuldades da vida.

Desde que assumi a Presidência do União Esportivo Itaocarense, tenho buscado agitar o clube. Afinal de contas, como o nome diz, é um CLUBE. E clubes significam lugar de encontro das pessoas. Aonde vão se divertir e ser feliz. Nesse contexto é que realizamos festas, confraternizações, tivemos a presença de músicos maravilhosos, ao longo do ano. De gente animada, que foi dançar e curtir. Foi abraçar amigos, rever, reencontrar pessoas. Viver tudo isso, nos deixa muito feliz. Então obrigado aos amigos queridos que estiveram conosco. Em 2019 teremos muito mais. Contamos novamente com vocês. O União é o NOSSO CLUBE.

Preciso agradecer especialmente a minha Diretoria e TODOS os Colaboradores. Vocês são a alma do União. O Sucesso que tivemos em 2018 é resultado da luta de vocês. É a paixão que nos une, nos momentos bons e nos momentos de muito esforço. Quem chega ao clube, para festa, não pode imaginar quantas horas, dias de trabalho são necessários para fazer tudo ficar perfeito. Sou Super Grato a todos! Muitíssimo obrigado.

Na vida da gente, uma das graças mais importantes que Deus nos dá é nosso ramo de atividade profissional. Por isso, todos os dias oro agradecendo a nosso senhor Jesus Cristo, pela dádiva de termos construído a ECC Casa Nova. Abrir um negócio no Brasil é difícil. Porém, bem mais difícil, é mantê-lo funcionando. E nós estamos há décadas de portas abertas. Graças a Deus, pudemos facilitar a vida de milhares de pessoas, em todo esse tempo, que construíram, restauraram ou mesmo compraram um enfeite para tornar seus lares mais bonitos. Sou muito grato a Deus por isso. Muito grato aos meus colaboradores, que se dedicam ao máximo para fazer da ECC Casa Nova a melhor da região em nosso ramo de negócios. MUITO OBRIGADO!!!

E é claro, minha família. Minha querida e amada esposa, Carmem, meus filhos, genros, netos e todos. Vocês são meu sustentáculo. O que faz valer a pena levantar cedo e recomeçar todos os dias é saber que tenho vocês em minha vida. Estamos juntos em Casa, na Loja, na Igreja, no Clube, na rua, nos encontros nas casas dos amigos. Enfim, dividimos a vida. Fico pensando, como DEUS foi bondoso comigo, colocando a Carmem na minha vida, e a partir dela, me fazendo encontrar todos vocês. Muito obrigado família!

Para concluir, desejo a todos um Feliz Natal, em harmonia, nos lares, com o presente da fraternidade. E para o Ano Novo, como ensina o Papa Francisco, cuidemos dos nossos corações. Diz-nos o Santo Padre: “cuidemos do nosso coração, porque é de lá que sai o que é bom e o que é ruim, o que constrói e o que destrói”. Mantenhamos limpos e puros, nossos corações, buscando oferecer o que há de melhor, as pessoas que nos procuram diariamente. Boas Festas e Feliz 2019.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support