-->

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Nathy Palomo e Julie Teixeira falam sobre as novidades do Espaço KIDS em 2020, que inicia com o Concurso de Fantasias em Fevereiro

A Frente do Espaço Kids Divertidamente, as sócias Nathy Palomo e Julie Teixeira, falam sobre as novidades para este ano de 2020, contando um pouco como estas duas mulheres de fé se uniram para ofertar aos baixinhos e baixinhas momentos de felicidade.
Nathy Palomo e Julie Teixeira inovando no Divertidamente Espaço Kids
Nova Voz ONLINE – Quais novidades do Divertidamente em 2020?
Nathy Palomo - Estamos repaginando o espaço. Melhoramos a área entre os brinquedos. Também queremos marcar toda data comemorativa, com um evento em nosso espaço. Breve teremos um cantinho de futebol para nossos craques. Aos poucos estamos deixando o espaço com nossa cara e nosso jeitinho. Tudo com muito carinho, pensando em cada detalhe, para o conforto das crianças e comodidade dos familiares.

Nova Voz ONLINE – O que motiva vocês?
Julie Teixeira – Meu coração neste momento está tomado por um profundo sentimento de gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. Costumo dizer que nada é coincidência e sim, tudo é providência de Deus. O Divertidamente foi, e é, exatamente isso para mim. Sempre sonhei ter um Espaço de Festa. Morando oito anos fora, tentei, por vezes, mas não consegui. Acredito que Deus tem a hora certa para tudo. E agora chegou o momento. E isto nos deixa muito motivadas.

Nova Voz ONLINE – Há alguma programação prevista para os próximos dias?
Nathy Palomo - Para esse mês há o Concurso de Fantasia, onde teremos premiações, com apoio das lojas parceiras. Consideramos as parcerias uma grande conquista, pois acreditamos que crescer junto faz a diferença. E claro: muita diversão e alegria, pois o nosso intuito é que esses eventos, como outros que virão, sejam anuais.
Nova Voz ONLINE – E o funcionamento como espaço para festas e aniversários?
Nathy Palomo – Estamos prontos para atender a todas as famílias. Nosso espaço funciona durante a semana com festas de aniversários. Ofertamos pacotes de acordo com a lista de convidados e brinquedos relacionados a faixa etária de cada evento. 

Nova Voz ONLINE - E o monitoramento?
Nathy Palomo - Vai funcionar nos finais de semana. Teremos monitoras comprometidas, treinadas e que amam crianças no atendimento. Os pais deixam os filhos conosco durante o tempo que quiserem, brincando com alegria e segurança.

Nova Voz ONLINE – Que bacana.
Nathy Palomo – A novidade deste ano é que estamos abertos para alugar o espaço para outros eventos. Por exemplo: reuniões de empresas e confraternizações. Neste caso, enquanto os pais desenvolvem suas atividades, os filhos poderão ficar brincando com segurança.

Mais Novidades

Nova Voz ONLINE - Além dos pacotes tradicionais há algum tipo novo de pacote para os baixinhos?
Nathy Palomo – Em 2020 estaremos trabalhando com datas comemorativas. Vamos fixar um valor acessível e a criança tem a disponibilidade do tempo e ganha brindes. Teremos também promoções de final de semana, quando estaremos procurando trazer algo novo. 

Julie TeixeiraTemos a novidade da Ficha de Cadastro. A criança é cadastrada e a cada cinco vezes que ela brincar no nosso Espaço, ganhará um hora de cortesia. Ou seja: vai brincar durante uma hora gratuita.

Nova Voz ONLINE - Neste carnaval, quais serão os dias e os horários de funcionamento?
Nathy Palomo – Vamos abrir de quinta à segunda de carnaval, com promoções em alguns dias. E no sábado, será nosso segundo evento do ano, depois da Colônia de Férias (que foi um sucesso). 
Julie Teixeira - Estamos preparando uma tarde/noite de sábado muito animada. Cheia de novidades, com nosso concurso de melhor fantasia e, oficialmente, nossa Reinauguração. Esperamos nossas crianças, familiares e amigos para esse momento ímpar para nós.

Nova Voz ONLINE - Você trabalhou bastante tempo no divertidamente. O que muda agora, como gestora e nova sócia?
Nathy Palomo – Bom, primeiro muda por termos que pagar as contas (risos). Falando sério, a responsabilidade é maior. E é nossa. Minha e da minha sócia, Julie Teixeira. Tenho no currículo a formação e o prazer de ter trabalhado por quase três anos como funcionária do Divertidamente Espaço KIDS. Neste tempo, me dediquei ao máximo. Agradeço muito a Deus pela oportunidade de estar agora a frente do negócio.

Nova Voz ONLINE – Parabéns Nathy!
Nathy Palomo – Obrigado! Agradeço também a minha família e amigos, que me apoiam e incentivam. Meu sonho se tornou realidade. Deus colocou a Julie Teixeira, minha sócia, em minha vida. Mais do que sócia, ela é uma amiga de todas as horas. Ela abraçou e embarcou nesse sonho que se tornou realidade.

Nova Voz ONLINE – Bom ver pessoas de fé num empreendimento.
Julie Teixeira – Sempre peço a Deus que eu sonhe os sonhos dele para mim. E quando menos esperava, ele colocou como um presente em minha vida: o Divertidamente Espaço Kids e a Nathy Palomo, que tinha o mesmo sonho que eu. Nunca pensei em ter uma sócia, mas Deus me deu mais do que uma sócia. Deu-me uma amiga, guerreira e muito esforçada. Que pensa como eu. Incrível como pensamos igual. Deus juntou os nossos sonhos. Os fez um só no meu coração Só agradecimento a Deus, à meu esposo, filhos, familiares e amigos de perto e de longe, que torcem e oram por mim e agora por nosso empreendimento.

Nova Voz ONLINE – Fique à vontade para acrescentar mais algum comentário.
Julie Teixeira – O trabalho está em nossas mãos. E é com muito esforço e foco, que queremos dar o nosso melhor. Pretendemos estar sempre por perto, junto a nossas monitoras, visando o bem-estar dos nossos pequenos. Nossa motivação é crescer e dar ainda mais qualidade a diversão do Divertidamente Espaço KIDS, para todas as crianças da nossa cidade e região, Pois nossa alegria é ver que estão felizes.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support