-->

domingo, 1 de novembro de 2020

Agradecimento de Paulo Roberto e família pelas orações recebidas durante a luta contra o Coronavírus

Nos momentos mais difíceis, quando o chão embaixo dos nossos pés some e nos encontramos em situação de extrema fragilidade, é muito bom saber que em nossa trajetória, foi possível conquistar tantos amigos, pessoas que genuinamente se importam conosco.

Paulo e Família agradecem pelas orações por sua recuperação
Falo com conhecimento de causa, pois como sabem, enfrentei durante 69 dias, batalhas diárias pelo direito de continuar minha história. Ao meu lado, com o coração apertado, cheio de angustia e preocupação, minha amada esposa Lu e meu querido filho Pedro.

Queria encontrar palavras que fossem capazes de expressar gratidão, a cada pessoa que pediu a Deus pela minha vida. Tenho certeza de que se pude voltar para casa, foi porque Deus ouviu a oração de vocês, sentiu o sincero carinho e amizade dos laços que construímos.

Vocês não podem imaginar a emoção que tomou conta de mim, quando no dia 27 de Outubro, o carro atravessou a Ponte Ary Parreiras e me trouxe de volta a terra dos meus sonhos: a minha ITAOCARA.

Breve espero estar caminhando pelas ruas do município. Quero agradecer pessoalmente aos que oraram pela minha saúde e se preocuparam com o bem estar da minha família.

Aos profissionais médicos da Casa de Saúde João XXIII, agradeço pelo primeiro atendimento, logo no início da luta contra a COVID-19. Tiveram a grandeza de me encaminhar para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, ao perceber que era necessário um nosocômio com mais recursos. Além disso, eu soube que eles ligavam diariamente, para saber como estava a minha situação clínica. Além de grandes médicos, grandes seres humanos.

A equipe do HSJA presenteou Paulo com a placa da vitória
Não posso deixar de mencionar a Equipe Médica, de Enfermeiros e Auxiliares de Enfermagem, do Hospital São José do Avaí, que usaram o máximo de suas habilidades e conhecimento, durante o meu tratamento. Minha alta médica demonstra o quanto vocês são competentes. É uma grande boa sorte a região poder contar com um hospital de alta qualidade como é o São José do Avaí.

Podem ter certeza, de que enquanto eu, a Lu e o Pedro vida tivermos, SEMPRE SEREMOS GRATOS aos amigos e amigas de todas as localidades que oraram por nós.

Com o coração sorrindo de felicidade, encerro agradecendo a Deus e pedindo que abençoe nossas famílias.

OBRIGADO! OBRIGADO!! E OBRIGADO!!!

Share:

11 comentários:

  1. Não oramos em vão e Deus nos ouviu

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por tua vida e a amizade da sua família. Deus é grande.

    ResponderExcluir
  3. Há meu amigo , você é um dos homens mais educado , cavalheiro de nossa Itaocara , trata a todos com respeito e.carinho , seja pobre ou rico , Lu uma amiga sempre solidária e carinhosa que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre você e sua família linda, Deus é bom o tempo todo o tempo todo Deus é bom o tempo 😘❤🙏🙏🙏🙏🙏🙏💪💪💪💪💪🤝😘❤🥰🌹💐

    ResponderExcluir
  4. Paulo Roberto quem está falando aqui é a esposa do Jefferson Santarém pedimos muito a Deus por você e ele nos ouviu. Que Deus continue abençoando e ajudando na sua melhora junto de sua família. Abraços meus josette

    ResponderExcluir
  5. Paulo Roberto quem está falando aqui é a esposa do Jefferson Santarém pedimos muito a Deus por você e ele nos ouviu. Que Deus continue abençoando e ajudando na sua melhora junto de sua família. Abraços meus josette

    ResponderExcluir
  6. Ficamos muito felizes com a sua alta e continuamos na torcida para plena recuperação. Ana Cristina- A.S Cedae Saúde

    ResponderExcluir
  7. Quero que saiba que estou imensamente feliz meu amigo com a sua cura !!E agora é continuar a se cuidar, pra que vc possa se recuperar o mais rápido possível , pra voltar a caminhar nas ruas da nossa Maravilhosa Itaocara ! Um grande abraço a vc , a minha amiga Lu e ao Pedro !! Deus é Fiel !! 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu a Dora ( Dorinha )no comentário a cima ! Deus os abençõe !

      Excluir
  8. EU TAMBEM NÃO TENHO PALAFRAS PARA AGRADESCER A DEUS VOU TE PASSAR UM VIDEO QUE FALA POR MIM

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz de saber seu esposo Lu esta bem acompanhei a sua luta de perto tinha dias olhava para você eu pensava tadinha da Lu esta muito cansada queria de ajudar de alguma forma ne eu não pude fazer muita coisa mas Deus fez um milagre Amiga na vida vocês Deus e Deus nossa amizade começou naquela salinha te espera eu tentava te conforta querida te dar forças mas sempre presente em minhas oração
    Estamos distante mas esterno em meu ❤pude perceber o quanto vocês são maravilhosos Deus abençoe poderosamente vocês espero um dia a gente si encontrar melhoras ara senhor Paulo Roberto 😘

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support