-->

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Julia Almeida Monteiro fala sobre sua formação e a especialização que está concluindo em Psicologia Infantil

Meu nome é Júlia Almeida Monteiro, formei em psicologia no final do ano de 2021 e atendo pela abordagem Cognitiva Comportamental.

Quando iniciei a faculdade de psicologia sempre tive certeza de que queria a área infantil. Era um sonho trabalhar com criança.

Durante o percurso de minha formação, pude estagiar na área e adquirir ainda mais conhecimento. Mas nunca descartando as outras oportunidades que podiam aparecer, já que não existe uma área na psicologia da qual eu não goste.

Atualmente sou psicóloga na ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) de Batatal e atendo clinicamente a todo tipo de público (criança, adolescente, adulto/idoso) em Itaocara e Aperibé, mas também de forma remota para as demais localidades do Brasil.

Além disso, estou terminando minha especialização em Psicologia Infantil, para trazer o melhor atendimento possível a meus pacientes.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support