-->

domingo, 8 de maio de 2022

Wanessa e Tiago Sias homenageiam a Mãe Maria de Fátima Rosalino Gomes

“Seus filhos se levantam e a elogiam, seu marido também a elogia, dizendo: 'Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera'".

Provérbios 31:28-29

Mês de maio. Mês das Mães. Mês de Maria. E eu muito feliz em poder, publicamente, dentro dessa série de homenagens às mães, homenagear a minha mãe, também Maria, a Maria Fátima.

Ela também, assim como a mãe do menino Jesus, um exemplo de mãe e de mulher, de entrega, de força, mas, ao mesmo tempo, com delicadeza e ternura.

Para muitos de seus alunos, a Dona Fátima, professora de Língua Portuguesa, sempre dedicada ao seu ofício. Para tantos outros a esposa do Waltair Sias, sempre apoiadora e colaboradora em todas as suas conquistas. Mas, principalmente, a mãe da Vanessa e do Tiago.

Ela e meu pai construíram uma família. E eu e meu irmão, seus filhos, com eles construímos memórias.

Hoje, são essas memórias que norteiam nossas vidas e nos fazem sorrir. Algumas guardam ensinamentos, outras, momentos de descontração, de alegria e muito carinho, se fazendo, assim, sempre presente, embora distante.

Que saudade daqueles domingos em que íamos para a casa de minha avó Guiomar para os almoços de dia das mães. Aliás, todos os domingos na casa da vovó eram especiais! Era o dia da família. Eu não sabia, mas era assim, com o seu exemplo, que minha mãe nos ensinava a ser bons filhos, a importância da união da família e do amor compartilhado. Eu era muito feliz e isso eu sabia!

Ser mãe é uma grande viagem sem destino de chegar, pois há aquele momento em que os filhos precisam seguir seu próprio caminho. Não há certo, não há errado... Cada mãe é única! E a minha a todas supera!!!

Neste domingo, dia das mães, se puder, passe um tempo com sua mãe e agradeça por tudo que ela fez e faz por você. Eu estarei longe da minha, mas sei que nossos corações estão sempre unidos, batendo num mesmo compasso.

Um feliz dia das mães a todos!!!




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support