-->

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Ângelo José Mendes encontrou-se com os adolescentes do Movimento Adoradores Eucarísticos em Pádua

Há coisas que dão grande prazer na vida da gente. Tenho a felicidade de ser uma pessoa de fé. Eu acredito que a religião tem papel fundamental na edificação de um mundo melhor, especialmente quando se pensa em transmitir princípios como a compaixão, a genuína bondade e que existe um Deus grandioso que é nosso pai.

Ângelo Feliz e Grato com os adolescente do MAE

Pude participar de uma reunião com um grupo de Adolescentes da Igreja Matriz em Santo Antônio de Pádua cujo nome é MAE – Movimento Adoradores Eucarístico e é liderado pelo Padre Paulo Henrique, nosso Pároco. Tenho o prazer de ter a minha filha, Andrielly, de dez anos, participando.

Eles se reúnem nas quartas-feiras e neste dia 21 de Setembro de 2022, fui convidado para um diálogo. Perguntas inteligentes e interessantes foram feitas. Perguntaram quem escreveu a bíblia? Quando foi escrita? Em qual idioma? Quem traduziu para outros idiomas?

Só por este nível altíssimo de perguntas já deu para perceber que foi uma responsabilidade e um prazer, estar ao lado de jovens maravilhosos. Neles eu confio. Sei que muito do que sonho para o Mundo, vai ser construído por eles.

Quero agradecer ao convite. Dar parabéns ao Padre Paulo pelo trabalho excepcional. Dizer que podem sempre contar comigo. Muito obrigado pelo privilégio de ter participado com vocês, do MAE, deste encontro.

Texto: Ângelo José Mendes

 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support