-->

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

A Psicóloga Drª. Kíssila Ferreira fala sobre completar 36 anos de idade e faz uma breve reflexão sobre sua vida particular e carreira profissional

Falar sobre o tempo é interessante não é? Nos faz refletir como a vida é curta, por isso é fundamental vivê-la. Até aqui acredito que muito vivi e muito sobrevivi, aos 36 anos de idade quero primeiramente recordar a melhor estrutura familiar que Deus me proporcionou, dos amigos, colegas de trabalho e sobretudo dos anjos que apareceram aqui na terra para me auxiliar. Viver não é difícil, mas exige a cada dia uma nova reflexão, uma resiliência e uma reestruturação para acharmos o melhor caminho.



Grata como estou de ter chegado a essa idade, idade cronológica não importa, mas importa que até aqui eu consegui construir um trabalho, consegui aprender a apreender e consegui construir elos com pessoas significativas.

Estou muito feliz com a data de hoje e quero comemorar a minha idade agradecendo a todos que comigo compartilharam até aqui essa vida e também aqueles que passaram pela minha vida de forma significativamente positiva, eu acredito.

Quanto a psicologia quero aqui ressaltar que ela vai para além da minha carreira profissional, ela também vale para minha vida. Ela me ensinou a ser mais empática, a pensar mais antes de agir e ser ainda mais observadora.

Quanto a minha profissão diretamente só tenho a agradecer, foram muitos estudos e continuo estudando e pretendo não parar nunca, como diz Albert Einstein: “Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais retorna ao seu formato original”.

Quero agradecer a oportunidade de cada Graduação, a oportunidade de cada Pós Graduação e de estudos que continuo realizando. Quero agradecer a oportunidade de ser funcionária de uma rede pública e agradecer em especial a oportunidade de atender pacientes excepcionais em minha vida.

Sou grata a todos por tudo que fizeram por mim até aqui e que continuemos nessa caminhada, familiares, amigos, colegas, a todas as pessoas próximas e assim por diante.

Parabéns para mim, parabéns para todos nós. O amor nos uniu, e continua nos unindo pois, só o amor vence.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support