-->

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Pres.da CMI, Ver. Luciano, recebe o Pai, Eugênio e o Jornalista Thompson é presenteado por Margarete

O Presidente da Câmara de Itaocara, Luciano Monteiro Corrêa, recebeu duas visitas muito especiais em seu gabinete. O Pai, Eugênio Pinto Corrêa, e a irmã, Margarete Monteiro.

Presidente Luciano com o Pai Eugênio e a irmã Margarete

Muito feliz, ele disse que era uma ótima maneira de começar sua terça-feira, receber duas das pessoas que mais ama, em sua vida.

- Família é o melhor que um ser humano pode ter. Minha esposa, meus filhos, meus pais, irmãos e todos, são certamente a razão da minha luta. Falo de coração: sou muito grato a Deus por me colocar numa família tão maravilhosa.

Presente para o Jornalista Ronald Thompson

E quem ganhou um presente nesta ocasião, foi o Editor da Nova Voz ONLINE, Ronald Thompson, que recebeu das mãos de sua amiga, Margarete - irmã de Luciano, o livro Poesia Sincera, escrito por Fellipe Marquiotti.

Dedicatória emocionante escrita por Margarete para Thompson
- Eu gosto muito de ler. Ao receber o livro, já destaco os versos: “pede a senha do wi-fi, faz de tudo um tanto faz. Saindo do jogo da vida e indo pro digital, se prende ao além esquecendo do real”. É para refletir, não é mesmo? Nada contra o mundo digital, mas vamos valorizar quem está perto de nós, no mundo real. Obrigado Margarete e PARABÉNS FELLIPE!!!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support