-->

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Drª. Ana Gabriela Lima Daher lembra os cinco anos de falecimento de seu Pai, Dr. Carlos Magno Daher

Os dias vinte de Abril tornaram-se datas de muitas saudades. Agora, em 2023, faz cinco anos que meu Pai, o médico Carlos Magno Daher, faleceu. É difícil viver sem ele.

Cinco anos de Saudades do Dr. Carlos Magno Daher

Havia o meu Pai, que era o ponto de equilíbrio, para familiares e amigos. E havia meu Pai médico, que durante quase 50 anos serviu com máxima sabedoria aos pacientes. 

Em Itaocara, basta andar na rua e uma pessoa identificar que sou filha do Dr. Carlos ou conhecer a minha Mãe e irmãos, que logo surge uma história de atendimento, quando meu Pai foi quem pode socorrer alguém.

Obrigado a todos, no meu nome e no nome da minha Mãe, Maria Cristina Lima Daher, muito obrigado!

Saibam que as pessoas que fizeram parte da história do Dr. Carlos Magno, faz também parte da nossa história. Muito grata pela oração de vocês!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support