-->

domingo, 9 de abril de 2023

“Só é feliz quem gosta de ver as pessoas felizes” – Mensagem de Páscoa da Drª. Ana Gabriela Daher

Para nós, cristãos, a Páscoa tem significado de renascimento, no sentido de transformação.

Especialmente a Páscoa é a ressurreição no coração de todos. É o desejo de felicidade, alegria e prosperidade na vida dos nossos semelhantes.

Quero manifestar minha gratidão a Deus por me proporcionar diariamente oportunidades de ser alguém melhor. Gratidão aos meus Pais, aos meus familiares, aos meus Professores e aos meus conterrâneos.

A grande poetisa brasileira, Cecília Meireles, escreveu: “o vento do meu espírito soprou sobre a vida e tudo que era efêmero se desfez e ficou só tu que és eterno”. Quero pedir licença aos leitores para homenagear, com estes lindos versos, meu querido e saudoso Pai, Carlos Magno Daher.

Meu coração se enche de emoções. Muita saudade. Mas tenho certeza que ele está ao lado de nosso senhor, Jesus Cristo, porque a vida do meu Pai foi doar seu talento para medicina, a quem precisava.

Como é bom andar pelas ruas de Itaocara e receber o abraço de alguém que não conheço, que vem me contar o quanto meu Pai fez por estas pessoas, em períodos de grande sofrimento. De novo: escrevo e me emociono, de saudades do homem que é meu grande exemplo.

Concluo, pedindo para que venhamos a cultivar o sentimento de ajudar no que pudermos quem está próximo de nós. Aproveite este Domingo de Páscoa, para estar ao lado de quem amamos, desfrutando momentos repletos da presença de Jesus Cristo.

Drª Ana Gabriela Daher 

– Advogada, Professora Universitária.

* Consultas Jurídicas pelo seu celular (21) 971117799 e e-mail anagabrielarj@gmail.com



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support