-->

domingo, 13 de agosto de 2023

José Luiz Moraes lembra do Pai, o engraxate Zady e destaca a filha, a futura médica Isadora neste 13/08/23

Há épocas do ano que fazem surgir muitas memórias. Meu Pai, Zady Souza que engraxava sapatos na rodoviária, é a referência de integridade, bondade, generosidade. Na verdade, ele é meu Pai adotivo, o que torna ainda mais relevante todo amor, carinho e ensinamentos. É até difícil escrever agradecendo. A emoção é muita.

E a vida me presenteou com minha esposa Maria Ignez. Juntos tivemos minha filha Isadora. Me tornei PAI. Nada é me faz mais feliz. Eu diria que nesse momento da vida, o que mais quero é que minha filha seja feliz. Ela sendo feliz, eu e a mãe dela já estamos felizes.

Alemão tem MUITO ORGULHO do Pai, Zady Souza

Falta pouco para neta do engraxate, filha do Policial Militar, se tornar médica. E o mais importante é que mantenha toda humildade e tenha no coração o desejo de servir, de fazer o melhor que puder próximo.

Grato a Deus por tudo. Obrigado a Isadora, por me ter feito sentir a responsabilidade que somente quem é Pai sabe que tem. O dever de super os problemas, os limites, de ser o melhor exemplo.

Feliz Dia dos Pais aos amigos, amigas e leitores do Blog Nova Voz ONLINE.

 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support