-->

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Ana Carla Campany fala de família, de Redes Sociais, de fé e do Podcast com o amigo Júlio do Salão

Ao lado do marido Wandinho Cremonez e do filho Vicente, Ana Carla Campany teve que superar a dor da perda do filho Pedro. Com muita fé ela se reinventou e atualmente busca espalhar felicidade por onde passa, inclusive pelas redes sociais.

Ana Carla Campany com o marido Wander e o filho Pedro

Nova Voz ONLINE – Como foi completar 39 primaveras?

Ana Carla Campany – Maravilhoso. Vivendo e agradecendo o hoje, pois é o que temos. Eu sei das dores que passei. Período que tive a felicidade de ter um companheiro de vida como meu marido, Wandinho. De ter fé em Deus. De ter minha família, amigos e Vicente. E meu anjo Pedro no céu. Pelos meus e com a força que vem de Deus eu hoje consigo sorrir, consigo seguir em frente e continuar.

Nova Voz ONLINE – Dentro da Ana existem várias mulheres, mãe, esposa, religiosa, esportista e influencer. Você pode nos falar um pouco de cada?

Ana Carla Campany - Vou responder um resumo de todas essas Anas. Em todas existe uma Ana que tenta fazer o seu melhor em tudo e que se doa pelos seus e pelos seus propósitos.

Pelas mídias socias Ana Carla dá ótimas dicas

Nova Voz ONLINE – Hoje você é uma das influencers que se destaca no Instagram devido ao material que oferta ao público. Traz credibilidade as marcas que divulga e está sempre em amplo movimento. Como surgiu esse caminho de mídia social em sua vida?

Ana Carla Campany - Sempre gostei muito de rede social, mas como trabalho veio através da pandemia. Comecei divulgando produtos para ajudar as pessoas que precisaram se reinventar. Hoje virou um segundo trabalho. Acho que cabe a minha geração o papel de fazer a ponte entre os mais jovens e os mais experientes. Pessoas que adoram todas as novidades. Estou aqui para somar.

No Podcast O CARA, com o Super Querido Júlio do Salão

Nova Voz ONLINE – Quais as dicas que você pode dar para as pessoas que têm você como uma referência nesse meio?

Ana Carla Campany – Fundamental é não perder a essência. Seja simples de verdade. O resto flui. 

Nova Voz ONLINE – Você agora é uma das protagonistas do Podcast ‘O Cara’, como surgiu essa ideia?

Ana Carla Campany – Na verdade é um sonho do amigo Júlio (do Salão) e sonho de amigo a gente contribui para realizar. Tem sido muito gratificante participar desse projeto. O Júlio é das pessoas mais queridas de Itaocara. O salão dele é ponto de encontro, de conversa e praticamente estamos compartilhando as conversas. Tem sido bem divertido.

Nova Voz ONLINE - E quem é Ana Carla Campany nas palavras da Ana Carla Campany?

Ana Carla Campany – Sou tímida (há quem não acredite), mas sou corajosa e determinada no que quero alcançar. Sou forte, mas cheia de momentos de fraqueza, e nesses momentos Deus é o meu sustento. Acredito que devemos somar na vida das pessoas e procuro sempre fazer a diferença onde estou.

Família muito querida pela família do blog Nova Voz ONLINE

Nova Voz ONLINE – Deixe uma mensagem aos nossos leitores.

Ana Carla Campany - Eu acredito que o mais importante não é acumular. O fundamental é doar. Doar amor, solidariedade, conhecimento e bons sentimentos.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support