-->

sábado, 12 de agosto de 2023

Drª. Ana Gabriela fala dos 5 anos sem o Pai, Dr. Carlos Magno e do quanto ele continua querido em Itaocara

Meu Pai é a referência de ser humano que vou carregar até o último suspiro. Sempre possuiu um senso de justiça apurado. Muito franco e ao mesmo tempo muito humano. Até hoje é só eu chegar a Itaocara e alguém me reconhecer, que na mesma hora me conta uma história de como ele ajudou em momento difícil.

Não há palavras para expressar a gratidão e o orgulho. Todos fazem questão de expressar o quanto ele faz falta. Em 2023 completam cinco anos de sua ausência. Não há como preencher a lacuna que deixou. Para os pacientes, os amigos e para nós, a família.

Neste Domingo, Dia dos Pais, vou agradecer a Deus pela alegria de ter me presenteado com um Pai tão maravilhoso. Sei que o Dr. Carlos está ao lado de nosso senhor, Jesus Cristo.

Quero pedir a Deus que proteja cada paciente e amigo que meu Pai deixou aqui na Terra, porque se tem algo que ele prezava da mesma forma que amava a família, eram seus amigos e pacientes.

Feliz Dia dos Pais. E obrigado por lembrarem sempre do Dr. Carlos. Certamente ele nunca esquece de nós. 

Dr. Ana Gabriela Lima Daher, Advogada, 

Professora Universitária, Filha do Médico Dr. Carlos Magno Daher.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support