-->

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Drª Ana Gabriela agradece homenagem ao Dr. Carlos Magno nos 133 anos de Itaocara e anuncia escritório

Por uma série de razões profissionais e pessoais esse mês eu não escreveria o texto que tenho tido tanto prazer de publicar no blog do amigo de minha família, Ronald Thompson. Mas me senti emocionada com a postagem sobre meu Pai no dia de ontem.

Fui criada num lar cristão. Meu Pai sempre nos inspirou. Até hoje é referência. Não há uma vez que venha a Itaocara que não ouça alguém falando o quanto ele fez por essa terra. Como isso consola nosso coração. Eu gostaria muito que estivesse aqui, conosco, celebrando mais um aniversário de Itaocara. Mas Deus o levou para perto dele. Então fica minha oração pelo povo de Itaocara.

Quero dizer que fui criada tendo meu Pai como exemplo. Exemplo de cidadão que perdeu noites de sono para ajudar ao próximo que sofria. Foi com o Dr. Carlos Magno Daher que aprendi os meus valores morais e me construí como a pessoa que sou. Sou o que a vida me permitiu fazer. E, cito, uma palavra do Doutor da Igreja Santo Antônio de Pádua. “Não se guie com as Glórias deste mundo porque todas elas são enganadoras”.

 Drª Ana Gabriela, trabalhando num Mandato de Segurança. Vida de Advogado é sempre assim, muito corrida

Concluo com uma boa novidade. Meu escritório de advocacia está aberto e pronto para atender aos itaocarenses e a todos da região. Fica na rua Eugênio Leite Lima, nº10, centro, Santo Antônio de Pádua, RJ.  Em frente ao lounge café, no centro de Pádua. Atendo com hora marcada pelo meu celular (21) 97111-7799. (Mesma rua da Prefeitura).

Emocionada, desejo Feliz Aniversário Itaocara!!!




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support