-->

sábado, 28 de outubro de 2023

Especial 133 anos: Legado de José Carlos Fuly continua beneficiando Itaocara com os filhos, Lucas, Jehan e Júnior

Eu moro em Itaocara desde 1985. E nesse tempo fui colecionando memórias. Lembro do José Carlos Fuly e da Contil Contabilidade no Calçadão do Centenário. Em minha opinião a marca desse escritório era o bom papo, o cafezinho, a água gelada e o bom papo com o José Carlos.

A obra de José Carlos continua através dos filhos. Na imagem a com a amada esposa e companheira de vida, Elisabeth

Eu acho que o Lucas, o Jehan e o Júnior (os filhos) tiveram que aprender rápido a fazer as contas, porque o José Carlos sempre foi Relações Púbicas (risos). Lógico que é brincadeira. Mas é porque o José Carlos sempre atendeu a todos tão bem, que seu escritório no calçadão virou meio que passagem obrigatória para os amigos.

Já se vão onze anos desde que José Carlos Fuly partiu, mas seus filhos demonstraram que a educação que receberam do pai foi sólida e continuaram sua obra. Hoje dirigem a Contil Farma, uma empresa que é destaque em seu setor e cresce cada vez mais em nosso Estado.

É a história de José Carlos Fuly que continua dando frutos nos 133 anos de Itaocara. Obrigado a toda família.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support