-->

terça-feira, 8 de março de 2022

Vivian fala da filha Helena (que está gerando), destaca a Mãe, Sandra; a Irmã, Viviane, o Pai Fernando e o Marido Jhon

Uma menina muito querida pelos itaocarenses, desde os tempos que bailava nos corpos de dança do município, está grávida e breve vai ser Mãe da Helena. Ela fala desse momento e das mulheres que mais admira: a mãe, Sandra e a irmã Viviane.

Nova Voz ONLINE – Como está sendo este momento da primeira gravidez?

Vivian Fernando – Estar grávida é um turbilhão de acontecimentos. No começo, passei muito mal, com idas e vindas ao hospital. Nunca pensei que minha baby mudaria tanto o meu corpo. Meu sentimento é de gratidão a Deus, por me permitir o milagre de estar grávida, de gerar uma menina. É difícil processar tudo isso. Resumo com a palavra gratidão.

Nova Voz ONLINE – Qual foi sua primeira reação ao saber que estava grávida?

Vivian Fernando – Emoção total. Eu ria, eu chorava, tudo ao mesmo tempo. Breve minha filha vai estar nos meus braços. Só em pensar nisto, já me emociono. A maior das bênçãos de uma mulher é a maternidade. Eu agora entendo isto, principalmente, eu sinto isto.

Nova Voz ONLINE – Ter um bebe a caminho a fez aprofundar ainda mais o amor que tem por sua Mãe?

Vivian Fernando – Eu achava que não tinha como amar mais minha Mãe, Sandra. Mas agora que estou gerando minha filha, vejo que estava errada. Eu agora a amo mais ainda, porque estou passando pelo processo que ela passou por mim. Eu amo minha família. Meu pai, Fernando, minha mãe, Viviane e meu marido, Jhon.

O Sr. José Fernando, feliz da vida, ao da esposa Sandra e das filhas, Vivian e Viviane. Família Super Querida, Por Todos

Nova Voz ONLINE – Alias, que papel sua Mãe tem em sua vida?

Vivian Fernando – Minha Mãe é o melhor exemplo de Mãe, Esposa, Amiga. O coração da minha Mãe é de uma pureza sem igual. Ela sempre teve coragem, ao mesmo tempo, nunca perdeu seu jeito carinhoso. Vai ser uma avó fantástica.

Nova Voz ONLINE – Por falar nisto, sua irmã Viviane sempre foi muito sua amiga. Como está sendo para ela a perspectiva de ser titia?

Vivian Fernando – Está TODA BOBA. Me paparica a todo momento. E eu estou aproveitando (kkk). Já posso ver o sorriso de tia babona, quando estiver ao lado do meu bebê.

Nova Voz ONLINE – E é claro, que papel a Viviane tem em sua vida?

Vivian Fernando – Ela é a luz que ilumina nas horas que é necessário achar um caminho. Tem o coração puro de menina. Sua garra é impressionante. Corre atrás para realizar os sonhos e conquistar os objetivos. Eu não consigo imaginar minha existência, sem a minha irmã. Mesmo que estejamos morando distante, ela sabe de tudo o que eu preciso. Amo profundamente a Viviane.

O marido de Vivian, Jhon, fazendo selfie da família

Nova Voz ONLINE – E é uma MENINA. Que legal, não é mesmo? No próximo Dia Internacional das Mulheres, mais uma FERNANDO para celebrar a data?

Vivian Fernando – A Helena Fernando vai estar no meu colo no próximo dia 8 de Março de 2023. Vai alegrar ainda mais toda família. Deus é muito generoso ao me presentear com a união com o Jhon, meu marido, e agora com a Helena.

Nova Voz ONLINE – E é claro, quero que fale sobre seu pai, seu Fernando e o seu marido Jhon. Afinal de contas, o que seriam de vocês, mulheres, sem nós, homens, não é mesmo?

Vivian Fernando – Pera ai ... Vocês, homens, não são nada, sem uma mulher ao lado. Não é mesmo? (kkk). Meu pai é perfeito. Um guerreiro e melhor exemplo. Superou todos os limites e nos inspirou como isso. E o Jhon é maravilhoso. Está super feliz com a chegada da nossa princesa.

Nova Voz ONLINE – Prestes a ser mamãe, qual mensagem deixaria para as mulheres neste mês de Março?

Vivian Fernando – Deus colocou a mulher no mundo e nos deu a dádiva da gravidez. Com isso somos as responsáveis por transmitir amor, carinho, respeito e tantas coisas boas e puras, que podemos sentir no coração. Um beijo grande pras mulheres. Nunca percam a fé. Acreditem. Sejam felizes! Nós temos direito a felicidade!!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support