-->

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Heriberto, V. Pref. de Itaocara, ressalta o compromisso com o mandato e deseja Feliz Aniversário a Itaocara

Forte senso de responsabilidade norteia meu trabalho como Vice-prefeito de Itaocara. Raras as vezes que não vou a Prefeitura, estou noutro órgão da municipalidade, ou viajando, para resolver problemas que são trazidos pelo nosso povo.

Heriberto no Congresso Nacional, ao lado do Deputado Christino Áureo, do Assessor Jurídico da Câmara de Itaocara, Dr. Jalner Correa, e o Vereador Luciano Monteiro Correa, Presidente do Parlamento da nossa Aldeia da Pedra querida
Com autoridades do Estado, me reuni incontáveis vezes. Já estive em Brasília, a Capital do Brasil. Dialoguei com parlamentares na Câmara e no Senado Federal, além de autoridades do Poder Executivo da União.

Estou sempre disponível, aos munícipes, aos empreendedores, aos Vereadores, líderes religiosos, disposto a discutir assuntos relacionados ao progresso de Itaocara e bem-estar do cidadão.

Este senso de dever é a bússola da minha atuação e vai continuar sendo, enquanto exercer o mandato que conquistei nas urnas, graças a confiança do povo de nossa Aniversariante, a Itaocara querida por todos nós.

Deus abençoe e proporcione muito sucesso, às famílias do município.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support