-->

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Nos 132 anos de Itaocara, o Vereador Rondinely Barrias agradece aos munícipes e fala da luta pelo Município

Eu sou uma pessoa do povo de Itaocara. E não há maior título no Mundo, do que SER DE ITAOCARA. Meu Pai, Alcenir Alves Barrias, minha mãe, Nilce Correa Barrias, irmãos Márcia e Valéria. Minha esposa Danielly e meu filho. Tios, tias, primos, primas, amigos e amigas. Agradeço a Deus por estas pessoas e por viver nesta terra abençoada.

Vereador Rondinely ao lado da esposa, Danielly e o filho

Tive o privilégio de trabalhar na SUCAM por 13 anos. Isto me deu acesso a praticamente todas as casas de Itaocara. Conheci pessoas maravilhosas. Bem recebido em cada residência. Me ofereciam água, café, contavam histórias. Algumas boas e outras tristes.

As histórias tristes, grande parte das vezes, era sobre a necessidade de melhorias na área da saúde, da educação. Necessidade de o Poder Público fazer o que é obrigação. Como eu fazia na SUCAM.

E foi justamente por ouvir sobre essas necessidades, que resolvi ser candidato à Vereador. Foi uma ousadia. Eu sou simples. As pessoas se identificaram com minha simplicidade, queriam ter alguém como elas na Câmara e me deram o primeiro mandato.

Ao conquistar pela segunda vez, um mandato de Vereador, senti que foi como se o povo me dissesse: “você está no caminho certo Rondinely, nós queremos você nos representando novamente”.

Sou muito grato. Sei que falta muito para ser feito. Mas não falta trabalho da minha parte. Com minha humildade, fui buscar parceiros que pudessem ajudar. Conheci e passei a ter um relacionamento próximo ao Deputado Estadual, Bruno Dauari e ao Deputado Federal Max Lemos. Com eles, consegui emendas, investimentos, que beneficiaram os itaocarenses.

Os dois se reelegeram e já se colocaram novamente à disposição, para trabalharmos juntos, o mandato do Vereador Rondinely e dos dois Deputados, pelo bem da nossa amada Itaocara.

Se eu pudesse dar um presente a nossa cidade nos seus 132 anos, seria um Polo Industrial. Uma iniciativa que gerasse riqueza para todos, com novos empregos, e estes novos empregos aumentasse o consumo, beneficiando o comércio, que também contrataria mais gente e todos seríamos beneficiados.

Não posso concluir, sem agradecer aos meus amigos e amigas que tem fé no meu trabalho. Que me apoiam. Renovo minha determinação de continuar me dedicando 24 horas por dia, para que a nossa Princesinha do Paraíba, seja a cada dia mais bela.

Feliz Aniversário Itaocara.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support