-->

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Feliz Aniversário Professora Ana Paula

Ana Paula é Professora e Empresária, uma mulher imprescindível para Itaocara

Quatro décadas se passaram, e hoje aqui estou, comemorando meus 40 anos! Como esperei por esse dia!! Gratidão a Deus, ele que me deu a oportunidade de vir ao mundo e viver uma vida intensa e feliz.

Nasci numa cidadezinha simples. Fui criada pelos meus pais, avós e tios, rodeada de muito carinho e amor. Estudei, me formei e casei com o amor da minha vida. Tive meus filhos, que são meus maiores tesouros.

Conquistei meu trabalho com muita luta e hoje vivo uma vida muito feliz! Durante esse tempo, nem tudo foram flores. Perdi meu irmão, minha mãe, meus avôs, primos e amigos. E hoje permaneço forte, pois tenho uma Mãe intercessora, que zela por mim. Tenho uma família que me ama e amigos que quero sempre ao meu lado!!


Professora Ana Paula com a Família
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support