-->

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Leane Eccard Lessa assume mandato de Vereadora e, Emocionada, lembra do Pai, José Romar Lessa

Íntegra do discurso de posse, da Excelentíssima Senhora Vereadora, Leane Eccard Lessa, na manhã de hoje, 20 de Dezembro de 2018: 
Emocionada, a Vereadora Leane Eccard Lessa, lembrou de seu pai, José Romar Lessa, que foi Vereador e Prefeito do Município, em seu discurso de posse
Senhor Presidente da Câmara de Itaocara, Vereador Edson Cardoso dos Santos, a quem ao cumprimentar, cumprimento todos os demais Vereadores. Senhor Vice Prefeito, Robério Areas Sampaio. Minha Mãe Delfina Eccard Lessa, a quem cumprimento, estendendo o cumprimento a toda minha família. Cumprimento todos os presentes, com grande carinho e gratidão.

Agradeço a Deus! Tenho a dizer: até aqui o senhor me ajudou e continuara me sustentando e conduzindo a minha vida. A ele, e somente a ele, toda honra, toda a glória!

Agradeço aos eleitores que confiaram seu voto a mim na última eleição municipal e dizer ainda, a esses eleitores / amigos, que apesar de estar assumindo o cargo hoje, dia 20 de Dezembro de 2018, espero corresponder à expectativa que a mim foi confiada, na certeza que seria presente na vida de todos os amigos itaocarenses. Quero agradecer ainda, a toda minha família, pelo apoio nessa jornada política.

Comprometo-me em defender a Legislação que rege toda atividade parlamentar e trabalhar pela Comunidade. Defenderei os interesses da Coletividade e Contribuirei com os Ilustríssimos Vereadores, para o Crescimento e Desenvolvimento do Município de ITAOCARA.

Leane com toda família num momento de felicidade
Destaco o trabalho Conjunto do Executivo e do Legislativo em prol de nossa Cidade e do nosso Povo. Por isto, estamos aqui, para trabalhar para o povo, pelo povo e com o povo.

Não poderia deixar de falar do meu Pai, José Romar Lessa, que foi Vereador e depois Prefeito de Itaocara, por dois mandatos. Aquele período foi um período fértil de grandes lideranças políticas. Eu fui impulsionada sim, pelos projetos e anseios políticos do meu pai, José Romar, que não foram enterrados com ele. Pelo contrário: latejam a minha alma, incomodando o meu coração. É uma voz que ECOA DENTRO DE MIM, com um grito pedindo: Itaocara Precisa Mudar!!!

Não serei eu sozinha e nenhum de nós sozinhos que iremos mudar. Precisamos nos dar as mãos e não largarmos no meio do caminho por interesses pessoais. Eu aprendi isso com meu pai, José Romar Lessa. Quero aplicar esse ensinamento no exercício do meu mandato de Vereadora.

Emocionante também ter tido ela, minha mãe, Maria Delfina Eccard, no momento político que eu vivi em 2016, me apoiando e incentivando neste sonho. Enfim, cá estou eu ... E espero poder desempenhar um Excelente Trabalho, cumprindo meus princípios de cidadã, bem representando o Povo de Itaocara.

Do fundo do meu coração: MUITO OBRIGADO!!!

Obrigado Jesus Cristo!!!

Share:

1 comentários:

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support