-->

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

A menina Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro: um prodígio da moda com 14 anos de idade

Ler o bate papo abaixo restaura a fé em que o Brasil algum dia vai dar certo. Afinal de contas, este é o país de Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro, filha de Mirela Erbisti e Fábio Halmosy Ribeiro. Difícil crer, que uma menina de apenas 14 anos tem tamanha maturidade e intelecto. Sem dúvidas, um prodígio, cujo desenvolvimento pessoal, com o passar dos anos, vai tocar e transformar (positivamente) a vida de muitas pessoas.

Isabela é uma brasileira de imenso talento

Nova Voz ONLINE - Como começou seu interesse pela moda?

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro - Desde que eu entrei em uma escola que exigia uniforme, observei que não conseguia expor meu estilo, justo na atividade que eu fazia diariamente: estudar. O uniforme padroniza as pessoas e retira um pouco da identidade de cada um. Aí percebi a importância da moda como expressão da personalidade.

Nova Voz ONLINE - Tem alguma pessoa que te inspirou?

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro - Quatro mulheres da minha família: minha mãe, minhas avós e minha bisavó. Todas elas têm um estilo muito peculiar de se vestir e a minha bisavó, em especial, sempre me contou histórias do ateliê de alta costura em que ela trabalhava.

Nova Voz ONLINE - Que tipo de atividades desenvolve no setor? (O que você faz)

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro - Basicamente tudo, desde elaboração da coleção a embalagem e entrega dos pedidos. Hoje conto com uma equipe de costureiras que me auxiliam na atividade principal.

Isabela no meio do que mais gosta: itens do mundo da moda

Nova Voz ONLINE - Qual é o seu objetivo com relação ao seu futuro e a moda?

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro - No momento estou elaborando modificações na loja, para muito em breve vender apenas produtos exclusivos, de produção e criação próprias. Quero atender aos desejos da minha clientela, para que sempre encontrem na loja peças que estão na moda e de extrema qualidade.

Nova Voz ONLINE – Focar o cliente, não é isto?

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro – Sim. Minha intenção também é ampliar a grade de tamanhos, para que ninguém fique de fora das novidades da Trend Boutique. Quanto ao meu futuro ainda é cedo para dizer, pois tenho muitas ideias, em diversas áreas.

Nova Voz ONLINE - Acha que estudar e desenvolver habilidades para trabalhar no ramo da moda, seja como modista, modista, cortador, costureira e mesmo modelo e etc., pode ser uma boa opção profissional para as pessoas, e mesmo para o desenvolvimento de grandes, médias e pequenas cidades pelo Brasil?

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro – Claro que sim! O mundo da moda está em expansão e tem lugar para todo mundo. Eu mesma sou consumidora de pequenas empresas de Niterói e outros municípios. A globalização permitiu que nós tivéssemos acesso direto a um mundo ilimitado de produtos e serviços.

Isabela ao lado da Mãe Mirela Erbisti

Nova Voz ONLINE - Você participou da Feira Fashion Mall e em uma Feira em Niterói. Como foi?

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro – Foi excelente! Conheci muita gente. Fiz clientes novos e pude expor meus produtos, presencialmente, pela primeira vez.

Nova Voz ONLINE – O que chamou sua atenção?

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro – Percebi que as pessoas estão em busca de novidades. Querem conhecer novas marcas. Sei que pode parecer óbvio, mas quando se vai num evento, como uma feira, há uma troca poderosa de conhecimento. Certamente isto influencia, nos tornando melhores.

Nova Voz ONLINE - Apesar de ter apenas 13 anos, você já demonstra interesse por uma profissão. Para você isto é natural ou exige que tenha mais compromissos? Pois como todos os outros adolescentes, você precisa estudar ter suas amizades e etc.

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro – Eu sempre empreendi. Aos sete anos comecei a vender doces. Depois brincos e slimes. Tudo fabricado por mim. Nada disso, nunca atrapalhou em nada, pois sempre fui orientada pelos meus pais e coloco a escola em primeiro lugar. Além disso, sempre fiz essas coisas por gostar.

O Pai Fábio tem orgulho dos filhos Lucas e Isabela

Nova Voz ONLINE - Fique à vontade para incluir o que achar que faltou dizer.

Isabela Erbisti Halmosy Ribeiro – Quero deixar o endereço do site da Trend Boutique: www.trendboutiquerj.com.br e o Instagram: @trendboutiquerj . No mais, somente agradecer a oportunidade.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support