-->

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

FELIZ ANIVERSÁRIO CRISTIANE THOMPSON

Hoje é Aniversário da minha melhor amiga: minha irmã, Cristiane Thompson. Gosto mais dela do que sorvete napolitano!!!

Cristiane Thompson no seu stand, de comida japonesa, no Festival Gastronômico de Itaocara. A qualidade dos pratos preparados por ela, fizeram o maior sucesso

Também, não é para menos. Eu pedi e ela veio, quando eu tinha seis anos de idade. Depois, quando eu tinha 41 anos, ela trouxe ao mundo o melhor de todos os presentes: a Giovanna Thompson, a quem gosto mais do que sorvete de creme.

Somos muito diferentes. A começar por ela ser brava!!! Ufá ... Não é fácil ... risos. E é com essa braveza que enfrenta a vida. Que conquistou seu Diploma de Direito, passou na prova da OAB, trabalhou no Palácio Guanabara, No Instituto Estadual de Florestas, foi Advogada da Guarda Municipal de Rio das Ostras.

E quando os tempos mudaram e tornaram-se difíceis, sem nenhum constrangimento ou sentimento de inferioridade, fez faxina para ganhar a vida.

Quando minha mãezinha adoeceu de forma séria, cuidava dela com máximo carinho. Deixou tudo, para ser a filha zelosa, que estava lá, ao lado da nossa mãe, no dia de seu último banho em vida.

Hoje? É Diretora (proprietária) de um curso Profissionalizante, faz comida japonesa (estudou para isto), possui uma fé na vida, que encarna completamente o que nossa mãe nos ensinou: “nada como um dia atrás do outro, com uma noite no meio”.

Sem dúvidas é MIL VEZES melhor do que eu. Eu quero ser igual a ela, quando crescer ... risos.

Mesmo com essa chatice (que ela já não aguente mais) do tão necessário isolamento social, desejo que possa receber telefonemas e mensagens, de todos os amigos queridos. E o coração se encha do sentimento mais gostoso da vida: ser amado.

POR MIM? Já disse, gosto mais do que sorvete Napolitano. Ela sabe que exagerei ... risos ... BRINCADEIRA!!!

Te amo irmã: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!


Share:

1 comentários:

  1. Felicidades Cristiane! Você é uma guerreira e tem um grandioso coração.
    Deus a abençoe poderosamente ��

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support