-->

sábado, 13 de agosto de 2022

Angelo José Mendes lembra do Pai José Mendes e diz que ‘Pai é uma simples palavra, de significado GIGANTE

Lembrando do meu Pai vem em mente muitos sentimentos como: Firmeza, honestidade, responsabilidade, carácter e muito mais.

Papai não era de falar muito, mas de muito exemplo, uma vida simples e modesta regada de valores e princípios autênticos.

Sua vida sempre foi de muita luta, trabalho duro e pesado para ganhar o pão de cada dia como pedreiro, mas suavizava para nós, os filhos, para garantir o estudo para todos nós, seus cinco filhos.

Papai fez questão de formar todos, tenho certeza, que foi o seu maior orgulho essa conquista, que para o Sr. José Mendes foi sua maior vitória, formou cada um dos seus filhos.

Sua simplicidade era sua característica principal, hábitos comuns, adorava pimenta e carne.

Tenho em mente nas refeições, o amassar da pimenta no fundo do prato e colocava o feijão em cima e misturava tudo e depois completava com o arroz e as misturas.

Tempo maravilhoso, hoje já não o temos mais fisicamente, mas eu e meus irmãos (as) temos sua marca em nosso carácter vivo em cada um de nós.

Obrigado Pai ...


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support