-->

domingo, 14 de agosto de 2022

Vereador Luciano homenageia o Pai, Eugênio Pinto Corrêa e agradece a Deus pelos filhos Lázaro e Leonardo

O Roberto Carlos um gênio. Impressionante como ele consegue captar com suas músicas, os sentimentos que possuímos.

O Presidente da Câmara de Itaocara, Vereador Luciano Monteiro Corrêa ao lado do Pai, Eugênio Pinto Corrêa

Ao meu Pai, Eugênio Pinto Corrêa, eu diria: “Esses seus cabelos brancos, bonitosEsse olhar cansado, profundoMe dizendo coisas num gritoMe ensinando tanto do mundoE esses passos lentos de agoraCaminhando sempre comigo, já correram tanto na vidaMeu querido, meu velho, meu amigo.

E continua: “eu já lhe falei de tudoMas tudo isso é pouco, diante do que sintoOlhando seus cabelos tão bonitos, beijo suas mãos e digoMeu querido, meu velho, meu amigo.

Luciano e a esposa Ana Beatriz com os filhos Lázaro e Leonardo

Obrigado Deus por ter me dado um Pai tão formidável. Me permitir tê-lo como principal professor da vida. E me fazer hoje Pai, para transmitir o que aprendi com ele, aos meus amados Filhos.

Deus abençoe a todos.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support