-->

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Jorge Luiz Andrade: “ser Pai é carregar a imensa responsabilidade de ser o super-herói de alguém”

Nesse Dia dos Pais, quero começar lembrando o meu PAI, Sr. José, um homem íntegro, honesto, trabalhador e um exemplo de chefe de família, com quem eu tive a oportunidade de aprender a ser o PAI que sou hoje.

Como PAI, posso afirmar que descobri o real sentido da vida quando tive minha primeira filha, LUIZA, e com o nascimento da minha segunda filha, HELENA, aumentou ainda mais meu orgulho e também a minha responsabilidade de ser referência para elas, assim como meu PAI foi e continua sendo pra mim.

Procuro sempre buscar o equilíbrio (acho que essa é a palavra que melhor resume) entre minha vida profissional e minha vida familiar. Essa dupla jornada não pode ser somente coisa de mãe.

Ser Pai é assumir uma responsabilidade divina e eterna. É estar presente, se envolver, é brincar correndo pela casa depois de um dia cansativo, mas ficar ansioso por essa hora... Essa presença no dia a dia é muito importante pra mim, e tenho certeza que para elas também.

É claro, que a preocupação com o futuro sempre é muito presente na minha vida e de minha esposa, Gisele. A preocupação em educar, em ensinar, em ser exemplo, valorizando os momentos em família é constante na nossa relação.

Para finalizar, quero desejar um Feliz dia dos Pais a todos os leitores. E que possamos comemorar todos os dias a dádiva de ser o super-herói de nossas crianças.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support