-->

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Sheldon Ornellas Escreve sobre Ser Pai, agradece a esposa Richelly e homenageia as filhas Bárbara e Manoella

Eu li certa vez este pensamento: “ser pai é um privilégio que somente homens dispostos a amar alguém mais do que a si têm”. PERFEITO!

Ser pai é sentir o próprio coração batendo fora do peito. É não poder morrer (e não querer morrer). É ter um motivo a mais para levantar a cada dia. Por fim, ser pai é ter certeza de que fiz minha parte para melhorar o mundo.

E os desafios? Simples: ser pai é ser sorriso, é brincar, é educar; Ser pai é ser tempo, é ser juízo, é ser preciso e atento, a sempre aprender e ensinar.

Ser pai não é ser semente. Nem sempre nessa vida, o Pai fica aqui com a gente. Mas ser PAI é sempre ser a boa lembrança e deixar na memória do que fica a sua melhor herança.

Ser Pai é ter um sorriso sem razão.

Estas palavras são dirigidas a todos os pais. E para as minhas filhas, Brenda e Manoella.

Obrigado Richelly, minha amada esposa, por ter gerado e dividir comigo a responsabilidade pelas vidas das nossas lindas filhas.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support