-->

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Jarbas Aleixo: “Homenagem ao meu Pai, Jaderson Aleixo”

Meu pai é Jaderson Aleixo, Vereador em Itaocara. Tenho muito orgulho dele. Sei o quanto dedica sua vida ao município. Através de suas ações conseguiu melhorar a vida de muita gente.

Pai queria que você soubesse tudo o que significa para mim. Sei que nem sempre eu deixo claro quão importante você é, mas quero aproveitar esta data especial para isso.

Sei que somos diferentes, mas isso não importa, porque sempre nos esforçamos para nos entender e para absolver as coisas que discordamos. Sei que nossa relação, às vezes, tem um pouco de ruído, mas eu quero que saiba que eu te admiro muito e que é um ótimo pai.

Evoluímos juntos. Você aprendeu a me ouvir melhor e eu aprendi a entender o seu lado e assim seguimos, em constante evolução e é isso que faz nossa relação tão especial. O importante é saber que estamos lado a lado, afinal, família é isso, um amor incondicional que sempre irá superar qualquer barreira.

Aprendo muito com você e valorizo cada segundo que passamos juntos, assim vamos prendendo um pouco a cada dia e nos aproximando cada vez mais.

Em breve terei uma irmã, não serei mais filho único. E quando eu estiver com sua idade atual, ela estará fazendo 15 anos. Neste momento quero ter a sua maturidade e ser para ela o que você é para mim: amigo, protetor e parceiro.

Tenho orgulho do pai que você é e sei quanto se dedica a sua família. Eu valorizo tudo isso, pai, mesmo que eu não fale com frequência.

Te amo Pai!!




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support