-->

sexta-feira, 8 de março de 2024

Francine fala das Mulheres Audízio Miranda neste 8 de Março - Dia Internacional das Mulheres

Sou filha de Maria Antônia. Tenho três irmãs maravilhosas: Rachel, Kátia e Tatiane. Minha avó foi presente em nossas vidas. Somos uma família de mulheres. Acho que é por isto que sempre fomos fortes e soubemos que era nosso dever fazer o melhor que pudéssemos em cada situação da vida.

Sei que a palavra orgulho por vezes parece soberba. Mas sem nenhuma soberba, eu tenho ENORME ORGULHO do lar onde nasci e cresci. Minha mãe e minhas irmãs são as melhores amigas que possuo. Óbvio que por vezes temos nossas diferenças, mas nada que não se resolva.

Os filhos de todas nós, sabem muito bem que em nosso lar a regra é uma por todas e todas por uma. Essa cumplicidade e união, me faz ter profunda gratidão a Deus por ter nascido num lar tão feminino. 

Buscamos ser na sociedade amigas a participativas. Mas nunca somos "boazinhas". Nada disso. Tem uma música da Alcione que diz:

- Sou Mulher que encara um desacato, se eu não devolver no ato, amanhã, pode esperar.

E noutro trecho complementa:

- Minha construção é forte, sou madeira, sou de morte, faça o vento que fizer.

O que diria as mulheres é que como aprendemos com nossa Mãe, seja o melhor que puder ser. Mas não seja boba. Seja mulher de atitude, que faz chover se precisar.

E que Deus ilumine nosso caminho. Abençoe nossos lares, protegendo os filhos e companheiros de vida.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support