-->

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Pastor Carlos Alípio desabafa: "meu querido e agora eterno filho, Abel, não tinha coronavírus". Laudo do Lacen Atesta sua afirmação

Minha família passa por momentos difíceis. Estamos de luto pela perda do meu filho, Abel Telles da Silva, que foi internado na Casa de Saúde João XXIII, para tratamento do quadro clínico que apresentava diversos sintomas. Ele era paciente oncológico. Mas, por estarmos passando esse momento todo, de enfrentamento ao Coronavírus, foi determinado que se fizesse o exame, para testar se ele havia contraído tal doença ou não.
Carlos Alípio e a esposa Maria Angélica, Pai e Mãe de Abel. Na foto ainda Thamyris, agora viúva de Abel. Laudo do LACEN (Laboratório Central Noel Nutels) deu negativo para Covid-19
Apesar de todos os cuidados, quis Deus que ele viesse a falecer no dia 30 de Março, na segunda-feira. Quem já perdeu um ente querido, sabe quão doloroso isso é. Especialmente alguém jovem, com a vida pela frente. Eu, a mãe dele, minha esposa, Maria Angélica P. Telles Metri e a esposa do Abel, minha nora, Thamyris Portes Poeys Telles, além de tudo, ainda tivemos que conviver com a suspeita que meu filho seria o primeiro caso de COVID-19 no município. Espécie de epicentro dos casos que viessem a surgir.

Tudo isso somado, nos fez ter dias de angustia e apreensão. Felizmente, recebemos AGORA o atestado que publicamos abaixo, do laboratório Lacen do RJ, afirmando que o Abel não tinha COVID-19. É um grande alívio. Apesar da dor e do luto, essa notícia nos faz muito bem. Infelizmente, as pessoas não respeitam nem mesmo o momento que passamos. Fomos lendo informações levianas. Agora podemos afirmar, tudo não passou de FAKENEWS.
Somente agora o resultado do exame ficou pronto
Quero agradecer ao bom Deus, que foi quem mais esteve ao nosso lado nesse momento. Agradecer aos médicos, que tudo fizeram para cuidar do Abel. Agradecer também a Secretaria Municipal de Saúde de Itaocara, por ter tido a ética e a decência, de preservar o nome do Abel, em meio a tanto caos e disse-me-disse.

Peço que tenhamos mais compromisso com a verdade. Mais respeito. Não percamos, de forma alguma, a empatia, que é a preocupação com o próximo.

Aproveito e agradeço a todos, que manifestaram pesar, pelo falecimento do meu filho Abel.

Deus proteja a todas as famílias Itaocarenses, nesse momento pelo qual atravessamos.

Pastor Carlos Alípio Fraga Metri
Share:

4 comentários:

  1. Meus sentimentos à família e que Deus abençoe com o conforto

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe vcs. Abel c ctz esta nos braços de nosso bom Pai. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família neste momento de dor!

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão e querido amigo Carlos Alípio, meus sentimentos a toda família. Grande abraço na Angélica, estamos em oração pela vida de vocês!

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support