-->

sábado, 11 de abril de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO: O Clube União está cedido GRATUITAMENTE a Prefeitura de Itaocara - Texto: Carlinhos Ferraz

Saudações a todos os meus irmãos Itaocarenses. Sinto-me na obrigação de esclarecer alguns assuntos que estão nas redes sociais, quanto ao União Esportivo Itaocarense. 

Eu, como Presidente, e minha Diretoria, resolvemos EMPRESTAR o clube a Prefeitura Municipal de Itaocara, SEM NENHUM ÔNUS. O Clube NÃO FOI ALUGADO. O Clube foi cedido a Prefeitura Municipal de Itaocara para o funcionamento de um Hospital de Campanha.
Esse Hospital vai atender a população itaocarense. Não serão tratados, neste Hospital, casos de coronavírus. Os casos de coronavírus serão tratados no Hospital de Itaocara.

Como há nas redes sociais comentários de que o Clube foi alugado, me senti na obrigação de fazer esse esclarecimento, como Presidente do União Esportivo Itaocarense.

Repito: o Clube não foi alugado. Foi cedido gratuitamente.

Muito obrigado e POR FAVOR: FIQUEM EM CASA!!!

Carlinhos Ferraz 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support