-->

terça-feira, 20 de abril de 2021

Recadinho Rápido – Texto: Klebinho Cantor

Recadinho rápido. Músico está acostumado a cantar. Não a escrever. Mas para tudo se dá jeito. Ou, pelo menos, para quase tudo. Não é mesmo?

O Genial Klebinho Cantor

Falando sério. Nós temos tantos artistas fantásticos em Itaocara e na região. Pessoas de enorme talento. Gostaria de pedir aos amigos e amigas, para que nos apoiem. Uma das maneiras simples de fazer isto. E É DE GRAÇA (risos). É se escrevendo nos canais do YouTube que nós, cantores e cantoras, possuímos.

Assim você curte nosso som. Prestigia-nos. Ouvem músicas que tem toda relação com a nossa história. Se divertem, se entretém, alegram o coração.

E nós nunca precisamos tanto de alegria, não é verdade?

Beijos e abraços. E o meu canal tá logo ai embaixo. Se inscreva. Estou lhe aguardando.

CANAL DO Klebinho Cantor


Share:

4 comentários:

  1. Feito. Devidamente inscrita. Sucesso, hoje e sempre. 👏👏

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu tenho o maior apreço e admiração por esse cara.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meu amigo,e vc é prova viva disso que relatou, quando teve oportunidade de valorizar nossos artistas regionais, desempenhou com grande maestria ao encargo que lhe foi incumbido, não desanime sempre podemos fazer algo quando temos um propósito. Dias...melhores virão.

    ResponderExcluir
  4. MEU AMIGO ! VC NAO PODE FICAR ASS DESANADO. VIU! VC E PARA MIM UNS DOS MELHORES COMPOSI TORES.SUASUSICAD NOS FAZ TAO BEM, PQ FALA A VERDADE E DO FUNDO DO SEU CORACAO
    TIRO E TIRAREI PRA VC O CHAPEU
    DEUS ABENCOE , GUIE E O PROTEJA .ABRACOS

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support