-->

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

A Itaocarense Sinara Viégas é Campeã Brasileira de Kickboxing e agradece ao apoio para chegar ao título

A Itaocarense Sinara Viégas vive um momento mágico. Enfrentando inúmeras adversidades, ela foi dando um passo de cada vez, até se tornar campeã brasileira de Kickboxing. Especialmente ela demonstra gratidão a todos que colaboraram para que conseguisse conquistar tamanho sucesso. Leia o que escreveu nas redes sociais:

A Campeã Brasileira Sinara Viégas e o Prof. Sedson Oliveira

Nosso mestre @andersonfrancamt sempre diz: "repetição... Repetição leva a perfeição". Campeã Brasileira de Kickboxing!!! Muitas vozes diziam: "você não acha que está velha para isso?”; "Luta não é coisa de homem?"; "Você não trabalha?"; “Como tem tempo pra isso?". Respondendo a essas vozes ... Realmente descobri esse esporte um pouco tarde sim, mas tenho 39 anos com muito orgulho. Muito bem vividos. E ser jovem é outra questão. Além disso, minha genética é muito boa (pareço ter 25 anos). Lutar é pra quem gosta e tem coragem de subir no ringue e não distinção de gênero. Trabalho 48 horas semanais. Sou enfermeira e ainda faço faculdade de educação física.

Parabéns a TODOS os patrocinadores da Campeã Sinara

E continua:

- Meu tempo é dedicado naquilo que amo fazer... Quando comecei a treinar com objetivo de emagrecer tive um grande professor @viegasdiegoque colocou uma palavrinha no meu coração: DISCIPLINA. Se tenho um objetivo, sigo rigorosamente o que me proponho a fazer (mesmo que tenha que ficar sem meu chocolate). Vozes ... Entendam ... A minha fé me põe de pé!!! Obrigada minha família (vocês são minha base). Nunca deixam de acredita e incentivar minhas lutas e conquistas. Estão comigo nas vitórias e derrotas. Obrigada ao professor e amigo @profsedisonoliveira que sempre está comigo. Ao nosso Mestre @andersonfrancamt por todo incentivo (hoje na primeira luta fiz "7" saindo de ângulo como ensinou). @rosemariemacario, obrigada por acreditar em nós!!! Não poderia de agradecer a todos nossos colaboradores, pois sem vocês não estaria aqui. Obrigada aos meus colegas de trabalho HMAGB e do HMLM pelas trocas, "seguradinhas" no plantão para poder treinar. Vozes... Escutem... Eu sou Campeã Brasileira de Kickboxing e estou Classificada para Sul americano!!!

A Q-Pão, que é apoiadora da Nova Voz ONLINE  também apoia Sinara Viégas, campeã Brasileira de Kickboxing 

Em Dezembro Sinara Viégas vai participar do Sul-Americano de Kickboxing na cidade de Cascavel, no Paraná, entre os dias oito e doze. Boa SORTE e MUITO SUCESSO!!!



Share:

1 comentários:

  1. Top Sinara!!! Parabéns mesmo!!! Sei como é escutar essas "vozes", sei como é complicado conciliar tempo e tantas funções, pois mulher sempre tem muiiitaas atribuições! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support