-->

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Ver Jaderson Aleixo destaca trabalho conjunto do Poder Público e Sociedade no Cód Ambiental aprovado pela CMI

Estou feliz em poder comunicar aos munícipes itaocarenses, que depois de um exaustivo trabalho, que levou meses, com muitos debates, envolvendo a sociedade civil organizada, os Vereadores e o Executivo Municipal, nesta terça-feira, dia 21 de setembro de 2021, foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara, o Código Ambiental do Município.

O Vereador Jaderson Aleixo Presidiu a Comissão Especial que tratou do Código Ambiental aprovado pelo Poder Legislativo

Tive o prazer de Presidir a Comissão que tratou do tema. Dentre muitas coisas importantes, destaco que a partir de agora, por exemplo, vai ser possível promover o licenciamento de atividades com baixo ambiental impacto através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Isto evitará precisar ir ao INEA em Campos ou no Rio. Pense bem, sobre o quanto vai facilitar a vida das pessoas?

Quero destacar o empenho dos meus Assessores, Adalberto Júnior e Ronald Thompson, nas pesquisas, no diálogo com os envolvidos, com o Jurídico da Câmara, tendo colaboração destacada, para que o Código ficasse pronto.

Agora a matéria seguiu para sanção do Prefeito. Nos próximos dias, a lei passa a vigorar. Com absoluta certeza é uma grande conquista de todos os itaocarenses.

Vereador Jaderson Aleixo Couto Silva

Presidente da Comissão Especial que

Tratou do Código Ambiental do Município



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support