-->

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Pres. da Câmara, Ver. Luciano, agradece mais 550 mil Reais de emendas do Dep. Christino Áureo para Itaocara

A gratidão e o reconhecimento são essenciais na vida e na atividade política. Eu tenho me esforçado ao máximo, junto aos meus Assessores e companheiros para fazer o melhor por nossa Itaocara.

O Ver. Luciano Monteiro Correia, Presidente da Câmara de Itaocara, conseguiu 550 Mil Reais para Itaocara com o Dep. Christino Áureo, que tem atuação histórica no município

Neste texto, quero levar ao conhecimento dos leitores, que Itaocara recebeu as seguintes emendas, através da parceria que mantenho com o Deputado Christino Áureo:

* R$ 250.000,00 destinados a Saúde, para Aquisição de Equipamentos e Material Permanente;

* R$ 300.000,00 destinados a Aquisição de patrulhas mecanizadas;

Quero lembrar que o Deputado Christino Áureo já destinou mais de Dois Milhões em emendas para Itaocara. Agora, mais uma vez, consegue 550 mil Reais, mostrando ao nosso povo que tem compromisso com o município. E isto desde que conquistou seu primeiro mandato parlamentar, como Deputado Estadual, há quase 16 anos.

O Presidente da Câmara de Itaocara, Vereador Luciano, reunido com o Deputado Christino, acompanhado do Vice Prefeito Heriberto e de Wandinho Cremonez

Eu estive na cidade do Rio de Janeiro, acompanhado do Vice Prefeito de Itaocara, Heriberto Pereira de Oliveira e do meu amigo Wander Cremonez, correligionário mais antigo de Christino em nossa Aldeia da Pedra.

Quero ressaltar meu compromisso de seguir firme em busca do melhor para Itaocara, quer através de minha atuação parlamentar, na Câmara, onde inúmeras são minhas iniciativas nestes nove meses de 2021, quer em viagens constante que mantenho, em busca de conseguir recursos que beneficiem o povo que habita a Aldeia da Pedra querida.

Muito Obrigado Deputado Federal Christino Áureo!




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support