-->

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Comunicamos o falecimento de Celso Macedo de Carvalho (Celsinho)

Eu conheci meu amigo Celsinho (Celso Macedo de Carvalho) ainda na adolescência. Participamos juntos da luta para que os alunos dos Distritos tivessem passe livre na viação intermunicipal que servia Itaocara naquela época. Em seguida fundamentos a Federação de Estudantes de Itaocara, quando fui Presidente e Celsinho era um dos Diretores.

Depois a vida foi acontecendo e terminamos nos afastado. Porém, sempre que nos encontrávamos, conversávamos animadamente. Faz poucos dias ele esteve no gabinete do Vereador Jaderson Aleixo, onde eu trabalho. Batemos aquele papo. Falamos sobre pandemia, Itaocara, sobre a vida.

Realmente um choque saber do seu falecimento nessa madrugada. A esposa Sabrina e a todos os familiares, meu abraço fraterno e o desejo que o tempo posso amenizar a profunda dor que sentem agora.

Manifestação da Nova Voz ONLINE

CLIQUE AQUI E VEJA A MANIFESTAÇÃO DE LUTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAOCARA



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support