-->

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Ver. Landinho Indicou a contratação de Interprete de Libras para a inclusão dos itaocarenses que precisam

O dia 21 de Setembro foi escolhido como data dedicada a pessoas com deficiência. Fundamental ressaltá-lo. Afinal de contas, se para a maioria das pessoas a luta para o exercício dos direitos fundamentais não é fácil, pensem para os portadores de necessidades especiais.

O Vice Presidente da Câmara, Landerson Py Queiroz

Neste sentido, fiz um pronunciamento da tribuna da Câmara, reafirmando meu compromisso com as pessoas que possuem necessidades especiais.

É de minha autoria também a Indicação 231, datada do dia 8 de Junho de 2021, expondo a necessidade da presença de um intérprete profissional de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, para atendimento de surdos nas unidades da administração pública direta, indireta ou fundacional de atendimento ao cidadão.

A resposta do Executivo veio em 21 de Junho de 2021, dizendo que tal medida estava em estudo pela municipalidade. Espero que a resposta definitiva, atendendo a Indicação esteja próxima, vez que são itaocarenses limitados no exercício dos direitos garantidos pela Constituição e pelas Leis infraconstitucionais.

Um amigo citou uma frase do ex-presidente do Chile, Salvador Allende que chama para reflexão. O Estadista afirmou: “não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante todos”.

Nós que somos tementes a Deus e recebemos do povo o poder para por ele governar, devemos ter o compromisso de construir uma sociedade mais justa. E serviços públicos de qualidade para todossem deixar ninguém excluídoé uma bandeira que empunharei até o último dia do meu mandato.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support