-->

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Carlinhos Ferraz: Esse momento é essencial para superarmos a pandemia. Curta o feriado, mas se cuide

A responsabilidade de quem se expressa publicamente, neste momento, nos faz ficar repetitivos. Peço aos meus leitores não reparar. Mas novamente vou escrever sobre a questão do coronavírus.

Eu entendo que estamos cansados da restrição a nossa liberdade de ir e vir, em função da pandemia. E existem motivos para otimismo, com o avanço significativo da vacinação, em Itaocara e por todo o Brasil. Mas não estamos livres ainda. Neste momento, a chamada variante Delta nos assombra.

Não é hora de baixarmos as restrições como o distanciamento social. Caso não venhamos compreender, corremos o risco de demorar ainda mais a sair dessa crise de saúde que aflige todo o mundo. O uso do álcool gel, das máscaras e seguir todas as recomendações são muito importantes.

Oitenta Mortes em Itaocara POR COVID 19

Eu tive casos de COVID na família. Momento de profunda apreensão, que minha fé em Deus foi fundamental, para que eu e minha família superássemos. Além disso, quantos amigos, quantas pessoas queridas perdemos?

O Feriado está chegando. Começa hoje. Aproveite-o, mas não deixe de tomar todos os cuidados. Ao cuidar de você, na verdade você está protegendo a vida dos seus familiares e amigo, pois caso venha adquirir o vírus, pode até conseguir passar por ele, mas será que as pessoas que infectar vão ter a mesma força? E se não tiverem? Reflita sobre isso.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support