-->

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Amigos fizeram surpresa na aposentadoria de Denise na Câmara. Lino Antônio Eccard fez discurso emocionado

Na sexta-feira dia 3 de Setembro findou uma era na Câmara Municipal de Itaocara, com a aposentadoria da servidora Denise Cabral Bucker. Como não poderia deixar de ser, uma trama bem discreta, conduzida por Funcionários, Assessores e Vereadores, ofereceu a ela uma festa surpresa, cheia de emoções.

Denise recebeu todo o carinho dos funcionários da CMI

Ao abrir a porta do plenário e achar seus amigos com bolos, salgadinhos e refrigerante, a emoção tomou conta de Denise, que fez algo, provavelmente inédito, em sua vida laboral. Forçada por todos, foi ao microfone discursar:

- Surpresa, surpresa mesmo. Todo mundo tranquilo durante o dia. Jamais pensei que tinha preparado algo tão bonito. Eu entrei aqui em 1989, servi a todos os presidentes e vereadores desde então. Eu me lembro do Poloquinha (atual Vereador Maycon de Azevedo Omecias) pequenininho, vindo aqui com seu pai, às vezes sentava na cadeira de Vereador e depois saia correndo. Seu Elias trazia o Michel também e dizia que ele um dia iria sentar na cadeira também. Quantas lembranças boas, de parlamentares como Joseas, Giovani, Aveline. Nos últimos 32 anos, passei mais tempo no Legislativo, do que com a minha própria família.

Todos fizeram questão de dizer OBRIGADO a Denise, pelos seus 32 anos trabalhando como funcionária da Câmara

Depois da Denise, foi a vez do funcionário Lino Antônio Eccard, que está na Câmara faz 37 anos, fazer um discurso muito emocionante, com lágrimas dele e tirando lágrimas de quem o ouviu falar.

- É uma emoção muito grande para mim. São 32 anos e seis meses de trabalho juntos, na mesma sala. A Denise para mim é uma irmã. Tudo que eu fiz na Câmara ela sabia. Nesse tempo todo, nós nunca tivemos um desentendimento. Nunca saímos da Câmara zangados um com o outro. A Denise sabe coisas sobre a minha vida que ninguém mais sabe. Eu estou feliz por ela, mas vou sentir muita saudade do nosso convívio.

"Um ser humano fora de série" - afirma o Editor da Nova Voz ONLINE, Jornalista Ronald Thompson, sobre Denise
Após os discursos, fotos, salgadinhos e etc. E segue da Nova Voz ONLINE, nosso desejo de FELIZ APOSENTADORIA para Denise.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support