-->

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Dilma da Stay Joias recebe M. de Aplausos da CMI de iniciativa do Ver. Jaderson Aleixo pelos 41 anos de comércio

Por intermédio da iniciativa do Vereador Jaderson Aleixo e aprovação unanime da Câmara de Itaocara, a empresária Dilma Lessa, proprietária da Stay Joias, recebeu uma Moção de Aplausos pelos 41 anos de comércio no município.

Dilma e a Moção cuja iniciativa foi do Ver. Jaderson

Numa noite memorável, com a presença de autoridades, familiares e colaboradores, sempre respeitando as regras relativas à presença de pessoas, devido à pandemia da Covid, o plenário ouviu atentamente ao discurso que proferiu e destacamos abaixo. Leiam:

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara, Vereador Luciano Monteiro Correa, a quem cumprimentando, saúdo todos os Vereadores. Excelentíssima Senhora Vereadora Jutelma dos Santos Nogueira da Rocha. Excelentíssimo Senhor Vereador Jaderson Aleixo, meu amigo e cliente de longa data, que hoje me honra com essa Moção de Aplausos.

Dilma com Janse Luiz, Livia Milena (filhos), a amiga Márcia e os netos Davi e Ana Luíza, além do Vereador Jaderson Aleixo

Eu trabalho duro desde muito cedo em minha vida. Sempre lutei para conseguir conquistar meus objetivos.

Com o passar do tempo, os meus objetivos se tornaram os objetivos de muitos. Com muito sacrifício e esforço, gero empregos, pago impostos e busco atender da melhor forma possível, a quem quer um produto de qualidade.

A vida me ensinou que um produto, não é somente um produto. É um pedaço de felicidade. Não podem imaginar a alegria de alguém, quando recebe um presente da Stay Joias. Sabem que a nossa marca é sinônimo de qualidade. Algo que vão levar para vida toda. E é por isso que o tempo transformou quem foi apenas comprar um presente conosco, em amigos de longa data.

Dilma na Tribuna, imensamente Feliz, com a Moção

Faz 41 anos, nós estamos juntos, em formaturas, datas especiais do ano, aniversários e casamentos. Essa é a Stay Joias, presente em alguns dos momentos mais felizes.

E hoje eu recebo da minha cidade, da minha Itaocara, da minha Aldeia da Pedra Querida, do Poder Legislativo, uma Moção de Aplausos, por estar faz 41 anos atendendo ao povo Itaocarense. Que joia de presente! Sem palavras para agradecer!

Muito obrigado, meu amigo, Vereador Jaderson Aleixo, pela Moção. Muito obrigados a todos os parlamentares, pela aprovação. Enquanto eu viver, esse momento vai estar em minha vida.

A escritora Clarice Lispector anotou:

- A você eu não quero, nem posso explicar meus sentimentos. Só posso dizer: muito obrigado! MUITO OBRIGADO, A CÂMARA DE ITAOCARA! MUITO OBRIGADO AO VEREADOR JADERSON ALEIXO!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support